05 maio 2013

5

Comprando em Londres: Boots ou Superdrug?

Olá leitoras lindas! Como vocês estão? Hoje eu vim mostrar a vocês a minha opinião em relação às farmácias mais conhecidas de Londres, a Boots e a Superdrug.


A primeira coisa que eu preciso falar sobre as duas, é que independendo de suas qualidades e defeitos, vale muito a pena pesquisar o preço do produto que você quer comprar antes de realizar a compra e compará-lo. Para salvar tempo e energia, sempre cheque o preço pelos sites.

Vamos supor que você queira comprar um pincel da Real Techniques. Na loja da Boots, um kit dessa marca custa 21,99 pounds:


 O mesmo kit na Superdrug custa 20,99 pounds:


E aí você deve estar pensando que 1 pound (cerca de R$3) não faz diferença, e realmente não faz muita. Porém, note que na Superdrug o kit está em uma promoção, ou seja, você pode levar qualquer outro pincel que também esteja na promoção pela metade do preço. Se o seu plano era comprar o kit e mais algum pincel, você vai economizar muito comprando na Superdrug.

Superdrug vs Boots:
  • Na Superdrug geralmente os produtos são mais baratos.
  • A Boots têm mais marcas (mais variedade).
  • As duas têm ótimas promoções.
  • A Boots têm produtos farmacêuticos (até por prescrição).
  • O cartão de fidelidade das duas marcas é ótimo, porém só o da Boots tem cupons.
Minha Opinião:

Em geral eu prefiro a Superdrug, simplesmente pelo fato de ser mais barata. Eu só compro na Boots se estiver em promoção ou se eu quiser comprar de marcas que a Superdrug não tem, como por exemplo Soap and Glory e Benefit.

Dicas:
  • Sempre compare os preços antes de comprar (ESSE SITE COMPARA PREÇOS)
  • Faça o cartão de fidelidade das duas lojas, vale a pena.

É isso meninas, espero que tenham gostado do post e que usem essas dicas! Garanto que vale a pena :)

5 comentários:

  1. Eu compraria na Boots!

    garotaunica10.blogspot.com.br

    Confira o video novo:
    http://www.youtube.com/watch?v=rC3dqBHP5Y8

    Bejos PINK,ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, faz mega diferença mesmo! Eu sempre comparo também porque as vezes pelo preço dá pra levar mais alguma coisa de que você precise!
    Adorei o post!
    Beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    Se curtir curto de volta:
    https://www.facebook.com/BlogForeverYourself

    ResponderExcluir
  3. Realmente Ju pesquisar preço faz a diferença, sempre noto isso nas farmácias e lojinhas aqui perto de casa, adorei o post *_*
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Suuper diferença Ju! Adorei a dica :)

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  5. boa dica amg! saudades de vc, kd você no face?! hahaha

    beijos,
    Bela
    http://glamfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário! Eu leio e respondo todos o mais rápido possível :)

-Comentários ofensivos serão apagados.
-Comentários só para divulgação (sem mencionar o conteúdo do post) serão apagados.
-Deixe o seu blog no final para eu poder retribuir a visita.
-Se me seguir, avise e será um prazer te seguir também!